Victor Fernandes   |   26/10/2022 14:50
Atualizada em 26/10/2022 14:52

U.S. Travel debate vistos e ações para impulsionar Turismo

A associação fez balanço de iniciativas que está liderando em prol do Turismo nos Estados Unidos

Divulgação
Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association
Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association
Em carta ao mercado, Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association, apresentou uma atualização sobre os esforços mais recentes da entidade para promover os interesses da indústria de viagens.

1. A U.S. Travel continua a debater a questão dos vistos em duas frentes – viajantes e trabalhadores:

  • Vistos de visitante: A Lei de Redução do Tempo de Espera de Visto de Visitante recentemente introduzida (H.R. 9141) orienta o Departamento de Estado dos EUA a endereçar tempos de espera de mais de 400 dias para entrevistas para visitantes em potencial. A U.S. Travel apoia fortemente a legislação, continua buscando todas as oportunidades para aumentar o nível de discussão sobre esse assunto na mídia e em breve lançará a campanha de comunicação #TheyWaitWeLose (“eles esperam, nós perdemos”, em tradução livre). Esta mensagem recebe atenção adicional quando ecoada por outros executivos, como o CEO da American Airlines, Robert Isom, fez na recente teleconferência de resultados trimestrais.

  • Vistos de Trabalhadores: O Departamento de Segurança Interna anunciou que disponibilizará mais 65 mil vistos temporários de trabalhadores não agrícolas H-2B para o ano fiscal 2023 – o maior aumento de visto suplementar de todos os tempos. Isso ajudará a indústria de viagens antes da alta temporada do próximo ano, mas não é suficiente. A U.S. Travel continua pedindo ao Congresso que aprove uma isenção do limite no ano fiscal 2023 e promulgue uma expansão permanente do programa H-2B.

2. Unindo líderes de destinos para enfrentar obstáculos ao crescimento: uma Mesa Redonda com o CEOs de Destinos de Viagem dos EUA foi realizada para discutir alguns dos maiores desafios enfrentados pelo setor, incluindo boicotes de destinos, segurança e revitalização urbana e desafios contínuos da força de trabalho. Muitas dessas questões representam um novo terreno para os líderes de DMOs abordarem e a U.S. Travel procura ajudar compartilhando práticas e capacitando os líderes a aprenderem uns com os outros.

3. Estabelecendo as viagens em grupo como essenciais: a U.S. Travel’s Meetings Mean Business Coalition (MMBC) se reuniu para discutir prioridades para aumentar as viagens em grupo, oportunidades para melhor divulgar suas opções e planos para 30 de março de 2023, Dia da Indústria de Reuniões Globais (GMID). O tema do próximo ano #MeetingsMatter (“reuniões importam”, em tradução livre) destacará a importância econômica e social das reuniões presenciais com autoridades eleitas e líderes empresariais. A coalizão também aproveitou para agradecer e discutir a estratégia com uma das maiores defensoras das viagens em grupo, a deputada democrata Dina Titus, do estado de Nova York.

4. Compartilhando insights do setor: Quase 30 membros do novo Comitê Consultivo de Pesquisa se reuniram para discutir as últimas condições econômicas, perspectivas e o impacto sobre o setor de viagens de uma recessão cada vez mais provável. O grupo também se concentrou na falta de compreensão do que significa viagens sustentáveis – como definir, medir e rastrear entre consumidores, organizações de viagens e partes interessadas – e a importância de desenvolver métricas comuns.

5. Fornecimento de recursos importantes do setor: atualização do Guia de Assistência Federal. Existem bilhões de dólares ainda disponíveis por meio de programas federais nos Estados Unidos e este guia descreve cada programa, destinatários elegíveis e como as empresas de viagens podem aproveitar esses recursos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS