Rodrigo Vieira   |   12/05/2023 16:27

Fort Lauderdale estreia em uma ILTM e expõe sua oferta de luxo

Compras, praias e hotelaria são itens mais buscados pelo brasileiro de alta renda no destino da Flórida


PANROTAS / Emerson Souza
Caitlan Etchevers e Cauê Borini, do Visit Lauderdale
Caitlan Etchevers e Cauê Borini, do Visit Lauderdale

Os brasileiros sabem mais sobre luxo em Fort Lauderdale do que se imagina. Caitlan Etchevers veio do destino da Flórida para estrear como expositor em uma feira ILTM, justamente na edição latino-americana. Ela destaca um feedback "muito positivo" dos consultores brasileiros sobre os atrativos da cidade para viajantes de alta renda.

Compras, praias e hotelaria são itens mais buscados. Caitlan ressalta o Four Seasons aberto ano passado na cidade, além dos luxuosos Conrad Fort Lauderdale Beach, Ritz-Carlton, o The Pillars Hotel Fort Lauderdale, parte da coleção Small Luxury Hotels of the World, e o Royal Blues Hotel, este da coleção Reials & Chateaux, localizado na Deerfield Beach.

Quando o assunto são compras para o cliente de luxo, ela destaca Sawgrass Mills, Collonade Outlets, que tem grifes como Gucci e Versace, além do Dania Pointe e The Galeria at Fort Lauderdale.

Outro motivo para brasileiros viajarem ao destino são os cruzeiros que saem de lá. Navios da Disney Cruise Line, Celebrity e Silversea têm Fort Lauderdale como ponto de partida. A executiva ainda menciona a chegada do trem Brightline ao destino, o voo direto da Azul ou a opção de voar com a Copa Airlines via Panamá.

Tópicos relacionados