Beatriz Contelli   |   08/08/2023 11:35
Atualizada em 09/08/2023 18:00

República Dominicana anuncia programa de fidelidade para agências

Objetivo é recompensar os parceiros com capacitação, viagens e descontos


PANROTAS/Emerson Souza
David Collado, ministro do Turismo da República Dominicana
David Collado, ministro do Turismo da República Dominicana

A República Dominicana, representada pelo presidente Luis Abinader e pelo ministro do Turismo David Collado, apresenta o DO Travel Rewards, novo programa de fidelidade para agências de viagens, focado em recompensar os parceiros de acordo com o número de visitantes que estes enviarem ao país caribenho.

A representação da República Dominicana no Brasil confirmou que o programa serve para os agentes brasileiros e em breve dará mais detalhes.

Até o momento, o Ministério do Turismo divulgou que o programa contará com recompensas em descontos, rifas, viagens de familiarização, capacitação, networking e outros incentivos para as agências e operadoras.

"O agente de viagens é uma figura extremamente relevante para a chegada de turistas na República Dominicana. O programa é uma forma de reconhecer a atuação desses profissionais, queremos informar, fortalecer e fidelizar nossos parceiros"

Enrique Penson, diretor de Promoção Turística da República Dominicana


Expectativas para 2023

O país caribenho espera completar o ano de 2023 com 6,9 milhões de visitantes estrangeiros, entre norte-americanos, canadenses e latino-americanos e cerca de 70 mil habitações ocupadas.

"Nós nos tornamos um destino muito seguro para que os visitantes tenham uma viagem realmente satisfatória. Queremos que nosso país seja sua segunda casa", completou o presidente Abinader.

Voo direto Brasil-República Dominicana

Recentemente, foi anunciada uma nova rota direta entre São Paulo e a capital Santo Domingo, que será operada a partir de agosto pela companhia Arajet.

Com informações do Ladevi.

Tópicos relacionados