Laura Enchioglo   |   18/10/2023 13:38

Jeanine Pires lança e-book sobre Marketing de Destinos

Livro é uma colaboração com a Unedestinos e traz estratégias e táticas por trás da promoção de destinos


PANROTAS / Emerson Souza
Jeanine Pires
Jeanine Pires

De autoria de Jeanine Pires, a Pires Inteligência em Turismo acaba de lançar um e-book sobre Marketing de Destinos, em colaboração com a Unedestinos.

O livro intitulado "Marketing de Destinos: A Jornada dos Destinos Inesquecíveis" é um guia completo para profissionais de Turismo, empresários e entusiastas que desejam entender as estratégias e táticas por trás da promoção eficaz de destinos turísticos.

O e-book mergulha nas práticas de marketing, análise de dados e táticas inovadoras que estão transformando a maneira como destinos são promovidos e experimentados.

O material também traz dicas especiais sobre como o marketing de destinos contribui para o desenvolvimento sustentável do Turismo, gerando crescimento econômico e bem-estar para comunidades locais.

O lançamento ocorreu no dia 17 de outubro e o e-book já está disponível para download gratuito no site da Pires.

Divulgação

Tópicos relacionados