Rodrigo Vieira   |   08/12/2023 14:59
Atualizada em 08/12/2023 15:00

Grife Vilebrequin cria beachclubs para turistas; Miami será um dos destinos

CEO da companhia não descarta abertura no Brasil nos próximos três anos. Caribe também deve ter alguns


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Mathieu Sauleau e Roland Herlory, COO e CEO da Vilebrequin, respectivamente
Mathieu Sauleau e Roland Herlory, COO e CEO da Vilebrequin, respectivamente

CANNES (FRANÇA) - A grife especializada em roupas de verão Vilebrequin está lançando áreas imersivas ao redor do mundo para atrair turistas. As áreas têm restaurante, bar, espaço infantil e, claro, uma flagship com as icônicas e coloridas estampas de vida marinha da marca francesa.

Durante a ILTM Cannes 2023, na França, a Vilebrequin revelou a meta de construir de 15 a 20 beachclubs nos próximos três anos em destinos consagrados mundialmente. O palco para divulgar a notícia foi justamente o primeiro destes espaços já inaugurados, o Vilebrequin La Plage, na praia da cidade da Riviera Francesa. Miami, Abu Dhabi, Catar e Seychelles estão entre os destinos que terão, a partir de 2024, áreas imersivas da Vilebrequin. Países do Caribe e até o Brasil está no radar.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Vilebrequin La Plage, em Cannes (veja mais fotos no álbum ao fim desta notícia)
Vilebrequin La Plage, em Cannes (veja mais fotos no álbum ao fim desta notícia)

"Vendemos produtos de moda há 50 anos e agora é hora de atrair os clientes de maneira mais imersiva. Nosso propósito não é ser um beachclub tradicional, desses que têm festas badaladas para adultos. A ideia é criar um espaço elegante com foco na família, incluindo atividade para crianças, um beachclub elegante, com serviço de luxo, com nossas cores e valores. Fizemos parceria com alguns dos melhores fornecedores para oferecer a experiência", afirma o COO da Vilebrequin, Mathieu Sauleau. "Neste verão, em Cannes, com o primeiro espaço aberto, chamamos atenção de fãs da marca e agentes de viagens. Isso nos deu confiança para seguirmos adiante. Serão espaços abertos durante o ano inteiro."

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Vilebrequin La Plage, em Cannes
Vilebrequin La Plage, em Cannes

Expressando verdadeiro carinho pelo Brasil, o CEO da Vilebrequin, Roland Herlory, afirma que o País é um dos principais mercados da marca, que tem lojas em São Paulo. "Com certeza os turistas brasileiros serão um dos principais clientes dos nossos beachclubs. Além das lojas que já confirmamos, certamente teremos beachclubs no Caribe e não descartamos Rio de Janeiro, Florianópolis ou outra cidade de praia brasileira", conclui.

A PANROTAS é media partner da ILTM e está em Cannes com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados