Beatrice Teizen   |   05/02/2024 18:47
Atualizada em 05/02/2024 18:55

Miami cita "efeito Messi" como um dos impulsionadores do Turismo

Jogador de futebol entrou para o time Inter Miami em julho de 2023 e vem fomentando o destino


PANROTAS / Beatrice Teizen
Carolyn Corrigan, do Greater Miami CVB
Carolyn Corrigan, do Greater Miami CVB

MIAMI (EUA) – Miami receberá sete partidas da Copa do Mundo Fifa, em 2026, incluindo o jogo que definirá o terceiro lugar, a ser realizado em 18 de julho de 2026, com a final sendo no dia seguinte, em Nova York. Para o Greater Miami CVB, anfitrião do Florida Huddle neste ano, é um orgulho dar as boas-vindas ao mundo nesta celebração mundial do futebol.

"Miami será também a sede para a final da Copa América, em julho, e estamos muito felizes. Com a vinda de Messi, os turistas começaram a ver o destino como uma cidade esportiva muito cobiçada a nível mundial. O efeito Messi é real, inclusive, há muitas experiências relacionadas a ele, propagandas, produtos... Ele está fomentando o Turismo de Miami", conta a diretora de Vendas para Indústria de Viagens do Greater Miami CVB, Carolyn Corrigan.

Oferta hoteleira

Outro destaque revelado por Carolyn foi o foco na oferta hoteleira que Miami está dando, principalmente por conta da Copa do Mundo daqui a dois anos. Com marcas como Bulgari, Aman, Waldorf Astoria e Baccarat, a cidade receberá novos hotéis cinco estrelas até o ano que vem.

"Estas novas propriedades em Miami serão de outro nível. A nossa estratégia é que estejam prontas até 2025 para que, no ano da Copa, em 2026, elas já tenham um ano de operação", explica.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA

Tópicos relacionados