Beatriz Contelli   |   15/04/2024 14:28

Argentina vem à WTM reforçar laços e promover atrações de inverno

Daniel Scioli, atual secretário de Turismo, destacou roteiros de enoturismo, lua de mel, cruzeiro e outros


PANROTAS/Marluce Balbino
Daniel Scioli e Yanina Martinez, do Turismo da Argentina, com José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Daniel Scioli e Yanina Martinez, do Turismo da Argentina, com José Guilherme Alcorta, da PANROTAS

O Turismo da Argentina está participando mais uma vez da WTM Latin America. Com a presença do secretário de Turismo Daniel Scioli, antigo embaixador da Argentina no Brasil, o destino reforçou que segue acessível para os brasileiros e com atrativos diversificados.

No quesito temporada de inverno, as apostas são nas tradicionais Bariloche e Buenos Aires, Patagônia, estações de esqui e circuitos de cruzeiros com itinerários contemplando Brasil, Argentina e Patagônia.

A parte norte do país, com destaque para Salta e Mendoza, também vem ganhando a atenção dos brasileiros, principalmente pela oferta de enoturismo, lua de mel, gastronomia e Turismo ecológico.

Scioli, ao lado da subscretária de Turismo, Yanina Martinez, reforçou a atuação do Inprotur em promover o destino com participações nas principais feiras do setor – incluindo WTM, Abav Expo e Festuris –, além da realização de campanhas e famtours com operadores brasileiros. Atualmente, Natália Pisoni é um dos principais nomes da relação do Inprotur com o trade brasileiro, atuando já há alguns anos no País.

Tópicos relacionados