Beatriz Contelli   |   10/04/2024 12:01

Aruba lança série documental sobre natureza e pessoas da ilha; veja teaser

Disponível no Max a partir do dia 17, The Blue Lizard Effect retrata como comunidades vivem no destino


Divulgação/Aruba
Jason Silva em uma das cenas do documentário
Jason Silva em uma das cenas do documentário

Para inspirar viajantes a descobrir os atrativos de Aruba, a ilha caribenha anuncia juntamente com a Max (antiga HBO Max) a série documental The Blue Lizard Effect. O conteúdo é focado na natureza e na comunidade do destino e estará disponível no streaming a partir de 17 de abril.

Protagonizada por Jason Silva, The Blue Lizard Effect espera levar os espectadores a uma viagem pelos quatro elementos: água, terra, ar e fogo, com o objetivo de mostrar a diversidade que Aruba tem a oferecer. Silva inicia sua jornada acompanhado por 12 arubanos para explorar paisagens ao longo de quatro capítulos.

"Com esta produção, Aruba se posiciona fortemente como um dos destinos líderes em inovação em Comunicação. Esta série documental oferece uma visão profunda dos arubanos e de seu modo de vida. Além disso, mostra como a ilha influencia na felicidade das pessoas por meio de sua intensa ligação com a natureza, a sabedoria popular e a comunidade. Foi um projeto único em nossa indústria, ele expressa quem somos e por que somos a ilha mais feliz do mundo", destaca o diretor do Turismo de Aruba, Jordan Schlipken.

Assista ao teaser do documentário:

Tópicos relacionados