Victor Fernandes   |   13/05/2024 17:56

"Nova Boston" com gastronomia, vida noturna e eventos é apresentada no IPW

Turismo de Boston, e do Estado de Massachussetts, destacaram Copa do Mundo FIFA e aniversário dos EUA

PANROTAS / Victor Fernandes
Martha Sheridan, do Meet Boston, durante o IPW 2024
Martha Sheridan, do Meet Boston, durante o IPW 2024

Fundada em 1630, Boston conta com 23 diferentes bairros e culturas representadas e afirmou no IPW 2024, realizado em Los Angeles, que tem uma percepção desatualizada entre turistas ainda. “Não é a Boston da sua avó, é a nova Boston”, afirmou Martha Sheridan, do Meet Boston, em coletiva de imprensa. Com 60 rotas internacionais e "serviço aéreo crescente", a capital e a maior cidade de Massachusetts destacou alguns de seus atrativos a buyers globais na feira.

Confira abaixo.

  • Gastronomia: "Sabores locais com inspirações globais"
  • Vida noturna
    • Grace by Nia
    • Big Night Live
    • Roadrunner
    • MGM Music Hall
    • Leader Bank Pavillion
    • Boston Calling
  • Experiências ao ar livre
    • Boston Public Garden
    • Boston Harbor Islands
    • Charles River Esplanade
    • Rose Kennedy Greenway
  • Hotéis
    • Luxo: Four Seasons Boston, Mandarin Oriental, The Langham Boston e mais
    • Boutique: Intercontinental Boston, XV Beacon Hotel e mais
    • Lifestyle: The Revolution Hotel, Yotel, Moxy Downtown Boston e mais
  • Bairros
    • Roxbury: Hub da cultura preta com história conectada ao Martin Luther King e seu movimento em prol da igualdade racial
    • Dorchester: Restaurantes e área asiática Little Saigon
  • Próximos eventos
    • 20º aniversário da igualdade de casamento LGBTQ+
    • Aniversário de 250 anos dos Estados Unidos
    • Sede da Copa do Mundo FIFA com sete partidas no Gilette Stadium

“Estamos nos juntando com parceiros de Nova York e Filadélfia para fazer um corredor de visitantes no leste dos Estados Unidos. Somos as três cidades mais próximas que sediarão jogos, e queremos aproveitar isso para atrair turistas, usando o evento para promover Boston internacionalmente.”

Martha Sheridan, do Meet Boston

Massachussetts

PANROTAS / Victor Fernandes
Kate Fox, diretora executiva do escritório de Turismo e Viagens de Massachussetts
Kate Fox, diretora executiva do escritório de Turismo e Viagens de Massachussetts

O Estado de Massachussetts também realizou coletiva de imprensa, pela primeira vez, no IPW. Kate Fox, diretora executiva do escritório de Turismo e Viagens de Massachussetts, também destacou a Copa do Mundo FIFA e o 250º aniversário da Revolução Americana para "impulsionar o Turismo no estado usando os temas da liberdade e revolução para apresentar a história do destino e inspirar futuras gerações".

Além disso, Kate compartilhou alguns dados do impacto econômico do Turismo no estado de Massachussetts em 2022. Confira abaixo.

  • US$ 24,2 bilhões em gastos relacionados ao Turismo;
  • 21 milhões de turistas domésticos e internacionais;
  • US$ 22 bilhões em gastos de turistas domésticos;
  • US$ 2,2 bilhões em gastos de turistas internacionais;
  • US$ 1,9 bilhão em impostos gerados pelo Turismo;
  • 131,2 mil empregos gerados pelo Turismo.


A PANROTAS viajou a convite da US Travel Association, com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados