Beatriz Contelli   |   26/07/2024 12:09
Atualizada em 26/07/2024 12:22

Brasil será o segundo mercado com mais ações do Visit St. Pete & Clearwater

Decisão foi influenciada pelo aumento de brasileiros no destino durante 2023


PANROTAS/Emerson Souza
Ingrid Facchinette, gerente de Contas do Visit St. Pete & Clearwater no Brasil
Ingrid Facchinette, gerente de Contas do Visit St. Pete & Clearwater no Brasil

A relação Brasil-Flórida tem se mostrado cada vez mais próspera. Tanto é que St. Pete & Clearwater anunciou que o Brasil será o segundo mercado internacional a receber mais ações e investimentos do escritório de Turismo em 2024/2025.

A novidade, segundo Ingrid Facchinette, gerente de Contas do Visit St. Pete & Clearwater no Brasil, é fruto do aumento de visitantes brasileiros no destino em 2023, influenciado, principalmente, pela parceria com as operadoras Abreu, Agaxtur, BWT, Orinter e Visual.

St. Pete & Clearwater, representado pela Aviareps no País, tem se posicionado no mercado nacional por meio de eventos, feiras, treinamentos de agentes de viagens, atendimento direto e desenvolvimento de roteiros para vendas via parceiros. Para 2025, a expectativa é expandir as parcerias com o trade e atrair ainda mais brasileiros.

“Em termos de ações do escritório de Turismo, o Brasil ficará atrás somente do México. Estamos registrando resultados extremamente positivos e iremos nos aprimorar para encantar mais brasileiros com nossas praias cristalinas, nossos atrativos que vão muito além dos parques temáticos, nossa vida noturna e toda a nossa cultura”

Ingrid Facchinette, gerente de Contas do Visit St. Pete & Clearwater no Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5013 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.