Luiz Felipe Simões   |   30/09/2024 14:18

Turismo em Méribel promove destino e temporada no Brasil

Número de pernoites na região francesa aumentou 15% em comparação à temporada anterior

Divulgação - Turismo em Méribel
A delegação visitou agências de viagens e operadores de turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro
A delegação visitou agências de viagens e operadores de turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro

Entre os dias 16 e 20 de setembro, o Turismo de Méribel esteve no Brasil para divulgar as novidades da próxima temporada. A delegação, composta por seis empresas, incluindo hotéis, chalés e a Escola de Esqui Francesa, visitou agências de viagens e operadores de Turismo nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a presença do destino no mercado brasileiro.

De acordo com o CEO da Experanto Latin America, representante de Méribel no Brasil, Jean-Bruno Gillot, o número de pernoites no destino aumentou 15% em comparação à temporada anterior. "O mercado brasileiro tem descoberto em Méribel uma opção autêntica e ainda pouco explorada. O destino está estrategicamente localizado no coração de Les Trois Vallées, a maior área esquiável do mundo", afirmou.

Entre os membros da delegação estavam o diretor geral do Turismo de Méribel, Gilles Leonard, a diretora do Turismo de Méribel, Elsa Lavanand, Valeria Isaeva, da Escola de Esqui Francesa, Stephane Zabotti e Gonzalo Pena, representantes dos hotéis Le Kaïla e La Chaudane, além de Christian Bernardi e Rafaela Marques, representantes do hotel Le Coucou. Gwen Fayolle, da La Folie Douce, e Chloe Cossy, da Ski Armadillo, também integraram o grupo.

Ações e eventos exclusivos

Além das visitas a agências e operadores, a semana contou com dois eventos exclusivos. O famoso La Folie Douce, restaurante de montanha de Méribel, trouxe seus artistas, músicos e bailarinos para apresentações no restaurante Maguje, no Rio de Janeiro, e na Pinacoteca do Estado, em São Paulo.

Os shows recriaram a atmosfera vibrante das performances que ocorrem diariamente durante a temporada de esqui, e tiveram como objetivo engajar os agentes de viagens brasileiros e fomentar a divulgação do destino

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter