Beatrice Teizen   |   26/06/2025 18:15

Brand USA faz parceria com America250 para promover aniversário de fundação dos EUA

Acordo tem o objetivo de inspirar públicos internacionais a explorar a história, herança e cultura do país

Brand USA
Fred Dixon, presidente e CEO do Brand USA
Fred Dixon, presidente e CEO do Brand USA

À medida que os Estados Unidos se preparam para comemorar seu 250º aniversário em 2026, o Brand USA e a America250 anunciaram uma parceria estratégica para inspirar públicos internacionais a explorar a história, herança e cultura do país ao longo do ano comemorativo.

“Com nossa expertise em marketing internacional e narrativa, o Brand USA está posicionada para destacar o espírito e o significado da America250 globalmente. Por meio desta parceria, inspiraremos viajantes a se conectarem com os lugares, pessoas e momentos que definem nossa nação — e os convidaremos a fazer parte deste marco histórico", diz o presidente e CEO do Brand USA, Fred Dixon.

Como parceira oficial de apoio da America250, o órgão de Turismo trabalhará para ampliar a programação do aniversário e expandir o alcance e o impacto da celebração.

“Essa colaboração reflete nosso compromisso compartilhado de honrar nosso passado, celebrar nosso presente e inspirar um futuro fundamentado no Espírito Americano. Juntos, estamos dando vida à história da América do Norte para públicos globais de maneiras inesquecíveis", complementa o diretor executivo da America250, Ari Abergel.

O anúncio segue o recente lançamento da nova campanha global de Turismo do Brand USA, America the Beautiful, que convida o mundo a descobrir as paisagens e experiências encontradas nos EUA. Como parte desse esforço, a entidade destacará a celebração do aniversário por meio de roteiros de viagem curados e narrativas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados