Com comitiva de 10 parceiros de Nova York, NYC Tourism realiza sales mission em SP
Executivos apresentaram as novidades em atrações, espetáculos da Broadway, hotéis, restaurantes e mais

nova-iorquinos durante a Sales Mission de São Paulo
Nos dias 12 e 13 de agosto, a equipe de Tourism Market Development da New York City Tourism + Conventions e uma comitiva com dez parceiros nova-iorquinos estiveram em São Paulo para a edição 2025 de sua Sales Mission.
Com um evento de networking para os principais buyers realizado no Terraço Itália e uma manhã de treinamento que reuniu cerca de 100 agentes de viagens no Hotel Renaissance, a missão teve a presença, pelo lado da NYC Tourism, da vice-presidente sênior de Tourism Market Development, Makiko Matsuda Healy, e do diretor sênior de Tourism Market Development para América Latina, Ásia e Mercado Hispânico dos Estados Unidos, Jesus Garcia, além de Danielle Roman, diretora da organização na América do Sul, e Ana Beatriz Di Pietro, gerente de Trade para o mercado brasileiro.
Os executivos apresentaram as novidades em atrações, espetáculos da Broadway, hotéis, restaurantes e compras na cidade, bem como as ferramentas e recursos que a NYC Tourism disponibiliza para a capacitação dos agentes de viagens.
O evento contou também com a participação de representantes de importantes parceiros da NYC Tourism, incluindo Big City Tours, City Cruises, Empire State Building, Go City, NH Collection New York, New York Yankees, Rockefeller Center, Sheraton Tribeca, SUMMIT One Vanderbilt e United Airlines, que mostraram aos participantes todas as informações de seus produtos.
A Sales Mission 2025 da NYC Tourism já ocorreu em Buenos Aires, Argentina, em 11 de agosto, e passará por Bogotá, Colômbia, nesta quinta-feira, 14 de agosto.