Beatrice Teizen   |   14/08/2025 16:00
Atualizada em 14/08/2025 16:11

TI Comunicações renova representação do Turismo da África do Sul

Para esse ano, parcerias serão chave, de modo que projetos com diversos stakeholders estão em negociação


Divulgação
Marcelo Marques, Tati Isler, Milly Lacombe e Diogo Caldeira, da TI Comunicações
Marcelo Marques, Tati Isler, Milly Lacombe e Diogo Caldeira, da TI Comunicações

A TI Comunicações, de Tati Isler, acaba de renovar a representação do South African Tourism no Brasil, o qual a empresa já é responsável há 21 anos. Com a África do Sul passando por um boom no mercado de Turismo brasileiro, o trabalho é essencial para garantir que o interesse se mantenha alto e que os parceiros da indústria encontrem suporte para realizar seu trabalho.

Para esse ano de trabalho, parcerias serão chave, de modo que projetos com diversos stakeholders estão em negociação. São eles: Bráfrika Viagens, OnShow Solutions, Diversa Turismo, Sense of Africa / Tourvest, além das aéreas South African Airways e Latam Airlines, e do Consulado da África do Sul no Brasil, entre outras possibilidades ainda em análise.

“Com 49.855 brasileiros visitando o país em 2024, a expectativa é de recuperar os números pré-pandemia, 77.261 em 2019, ainda em 2025. O desejo dos brasileiros de visitar a África do Sul é enorme e, desde que tenhamos os voos diretos da South African Airways e da Latam, que ligam São Paulo a Joanesburgo e Cape Town, com uma boa frequência, não haverá impeditivos para que os brasileiros encham o país”

Tati Isler, da CEO da TI Comunicações

Entre as ações de destaque para 2025/26 estão a campanha global “Come find your joy!”, que busca mostrar aos brasileiros as principais experiências do país, e que estará presente em mídias diversas, on-line e off-line. Treinamentos também se manterão como prioridade, já que ter um mercado preparado para promover o país é essencial para garantir as viagens, assim como o Trade Show do Turismo da África do Sul, evento que já faz parte do calendário do trade e que está previsto para março de 2026.

O foco no trabalho voltado para viajantes afro-brasileiros também continuará, especialmente por meio da parceria com a Bráfrika, agência brasileira de afroturismo.

“Continuaremos trabalhando com toda nossa expertise e amor pelo destino para garantir o lugar de destaque da África do Sul nos planos e sonhos dos viajantes brasileiros”, concluiu Tati.

Cuidam da conta Tati Isler, CEO da TI Comunicações, Milly Lacombe, editora-chefe, Marcelo Marques, gerente de Relações com o Trade, Diogo Caldeira, gerente de Relações com a Mídia, e Bianca Caballero, coordenadora de Conteúdo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados