Atout France: Shirley Vieira segue na relação com o trade e Regina Cerullo assume digital
Instituição está redefinindo certas responsabilidades estratégicas no País

A Atout France, escritório de promoção turística da França no Brasil, passa por algumas mudanças na sua equipe. Com a saída de Beatriz Alves e Izabèle Pesinato, a instituição vai redefinir certas responsabilidades estratégicas para continuar fortalecendo a presença da França como destino turístico no País.
Shirley Vieira, que atua há quase um ano como gerente de Projetos, segue na liderança das ações de promoção da Atout France no Brasil, dando sequência ao trabalho de suas antecessoras. Ela tem contato direto com o trade e buyers do Brasil e da América do Sul em eventos e ações estratégicas para desenvolver o Turismo da França.

Já o conteúdo digital da instituição passa a ser coordenado por Regina Cerullo, que assumirá a gestão de redes sociais, campanhas online e estratégias digitais voltadas para o trade e o público final. Por outro lado, ainda não há definição sobre quem ficará responsável pelas relações com a imprensa, após a saída de Izabele.
France Excellence bate à porta
A quinta edição do France Excellence acontece na próxima terça-feira. dia 23 de setembro, em São Paulo. O evento prestará homenagem a mais de dois séculos de intercâmbios entre França e Brasil, além de ter como tema "Aux Sources de l’Inspiration" (“Nas fontes da inspiração”, em tradução livre), visando oferecer uma jornada simbólica e sensorial pelas influências cruzadas entre os dois países.