Mobility e Europcar promovem campanha focada na França
Parceria oferece tarifas especiais, webinars e ações promocionais voltadas a agentes de viagens

A operadora de locação de veículos Mobility iniciou, neste mês de agosto, uma campanha em parceria com a Europcar. A ação tem como foco a França, considerada um dos principais destinos para viagens com carro alugado na Europa, e é direcionada a agentes de viagens.
Durante os 30 dias de campanha, os agentes cadastrados na plataforma da Mobility terão acesso a tarifas especiais oferecidas pela Europcar. A iniciativa também inclui maior visibilidade nas buscas da ferramenta de reservas e recomendações personalizadas. A empresa realizará disparos diários por e-mail e publicará conteúdos informativos em suas redes sociais.
Hoje (7) e amanhã (8), dois webinars serão realizados por meio da plataforma Microsoft Teams, com a presença de representantes da Europcar, do time comercial da Mobility e da Atout France (participação ainda em confirmação). Os encontros abordarão informações sobre o destino e as operações da locadora no território francês. Os participantes receberão um kit com itens temáticos da campanha.
Atualmente com mais de 5 mil agentes ativos, a Mobility afirma que a campanha tem o objetivo de fortalecer sua atuação no mercado brasileiro, ampliar o acesso a locadoras internacionais e estimular a conversão por meio de ações voltadas ao setor de Turismo.