"Fortaleza Sem Igual": destino destaca campanha de promoção no PANROTAS Next
Objetivo da ação é posicionar a capital cearense como uma cidade vibrante, acolhedora e única

UBERLÂNDIA (MG) – Em uma participação por vídeo no PANROTAS Next em Uberlândia (MG), a assessora Especial do Turismo da Setur Fortaleza, Riana Rocha, apresentou a campanha de promoção turística, do destino, “Fortaleza Sem Igual”, que reforça o posicionamento da capital cearense como um destino vibrante, acolhedor e único. A iniciativa busca mostrar que a cidade vai além do sol e mar, oferecendo experiências que envolvem cultura, gastronomia, esportes e hospitalidade.
“Queremos que visitantes e turistas conheçam muito mais do que Fortaleza tem a oferecer. Nossa cidade é intensa, diversa, e não se compara a nenhuma outra”
Riana Rocha, da Setur Fortaleza
De janeiro a agosto, a capital cearense recebeu quase 70 mil turistas internacionais, um crescimento de 29% em relação ao mesmo período de 2024. Além disso, segundo o Kayak, Fortaleza figura como o quarto destino mais buscado para voos na baixa temporada.
Entre os atrativos, Riana Rocha reforçou os frutos do mar frescos, o pôr do sol, o artesanato, os esportes, as feirinhas, a vida noturna e os eventos culturais que celebram a música, a dança e as tradições locais. A receptividade do povo cearense completa o diferencial.
O PANROTAS Next Uberlândia é patrocinado por Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, Civitatis, Copa Airlines, Curaçao, CVC, E-HTL Viagens, Governo do Estado do Espírito Santo, Europ Assistance, Mato Grosso do Sul, Paraná, Visual Turismo, Center Convention, Infotera e apoio da Prefeitura de Fortaleza.