Los Cabos traz redes hoteleiras para apresentar novidades ao trade brasileiro; fotos
Workshop seguirá para mais cidades e objetiva apresentar a oferta de hospedagem e os últimos investimentos

Como parte da sua programação de roadshows pelo Brasil, o Turismo de Los Cabos trouxe dez redes hoteleiras para apresentar seus serviços e diferenciais a agentes e operadores de São Paulo. Além de promover a oferta de hospedagem, o evento também visa divulgar o novo voo da Copa Airlines e impulsionar o mercado brasileiro entre os principais mercados emissores.
Hoje, o Brasil está na 19ª posição entre os mercados que mais enviam visitantes a Los Cabos, muito atrás de destinos como Estados Unidos (1º lugar), Colômbia (4º), Japão (7º) e Peru (10º). Entre janeiro e julho desse ano, o país recebeu 1,5 milhão de turistas internacionais, registrando um aumento de 72% no número de brasileiros.
Conheça as redes hoteleiras que participam do workshop Los Cabos - Essência e Conexão 2025:
Ao longo de 2024, o Turismo de Los Cabos realizou 13 eventos no Brasil, incluindo a promoção de quatro famtours e quatro campanhas em parceria com Teresa Perez, Kangaroo, Orinter e TGK. Por meio dos treinamentos, foram capacitados mais de dois mil agentes de viagens.
"Seguiremos com esse workshop para Belo Horizonte e Rio de Janeiro porque acreditamos que o trade precisa receber informações atualizadas de nossos parceiros para terem mais confiança em vender o destino. Também participaremos da Abav Expo e do Festuris, e seguimos realizando treinamentos on-line com certificação",
Diana Pomar, representante de Los Cabos no Brasil
Veja mais fotos do workshop de Los Cabos em São Paulo: