Karina Cedeño   |   16/09/2025 15:29

Travel South USA anuncia renovação da marca e nova identidade visual

Destino continua sendo atrativo para visitantes, mesmo com obstáculos enfrentados nos Estados Unidos


PANROTAS / Laura Enchioglo
Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA
Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA

A presidente e CEO da Travel South USA, Liz Bittner, anunciou a nova identidade visual da empresa, que traz uma tipografia atualizada, novas fotografias de destinos e outra paleta de cores, tudo parte da renovação da marca.

Com o apoio da Miles Partnership, a empresa associou seu logotipo à frase “All Y’all Are Welcome”, que usa desde 2020, mas agora de forma mais intencional.

Segundo a presidente e CEO da Travel South USA, viajantes internacionais e parceiros comerciais aprovaram a nova identidade visual:

  • 44,5% consideraram o slogan “convidativo, acolhedor e muito sulista";
  • 23,2% disseram que “soa muito americano”;
  • 22,2% acharam que “soa um pouco estranho” — um lembrete das diferenças culturais que o destino pode destacar em seus treinamentos.


Divulgação
Nova identidade visual da Travel South USA
Nova identidade visual da Travel South USA

Interesse pela região continua forte apesar dos desafios, segundo Liz Bittner

Embora o Turismo internacional continue enfrentando obstáculos, o interesse pela região se mantém forte, de acordo com Liz. "Os viajantes buscam metrópoles vibrantes, cidades pequenas e charmosas, pontos icônicos, tesouros escondidos e nossa história culinária, com a autêntica hospitalidade sulista que gera grande conexão”, destaca.

Segundo ela, o objetivo é ajustar a mensagem para cada mercado: “'Authentic Americana' no Reino Unido, profundidade de experiências na Alemanha, narrativas ricas na França e vantagem clara de custo-benefício na Austrália e Nova Zelândia. Juntos, continuaremos construindo campanhas voltadas ao viajante que celebra a gastronomia, a música, a cultura e as aventuras ao ar livre do Sul”, conclui a CEO e presidente do Travel South USA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7606 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.