Travel South USA anuncia renovação da marca e nova identidade visual
Destino continua sendo atrativo para visitantes, mesmo com obstáculos enfrentados nos Estados Unidos

A presidente e CEO da Travel South USA, Liz Bittner, anunciou a nova identidade visual da empresa, que traz uma tipografia atualizada, novas fotografias de destinos e outra paleta de cores, tudo parte da renovação da marca.
Com o apoio da Miles Partnership, a empresa associou seu logotipo à frase “All Y’all Are Welcome”, que usa desde 2020, mas agora de forma mais intencional.
Segundo a presidente e CEO da Travel South USA, viajantes internacionais e parceiros comerciais aprovaram a nova identidade visual:
- 44,5% consideraram o slogan “convidativo, acolhedor e muito sulista";
- 23,2% disseram que “soa muito americano”;
- 22,2% acharam que “soa um pouco estranho” — um lembrete das diferenças culturais que o destino pode destacar em seus treinamentos.

Interesse pela região continua forte apesar dos desafios, segundo Liz Bittner
Embora o Turismo internacional continue enfrentando obstáculos, o interesse pela região se mantém forte, de acordo com Liz. "Os viajantes buscam metrópoles vibrantes, cidades pequenas e charmosas, pontos icônicos, tesouros escondidos e nossa história culinária, com a autêntica hospitalidade sulista que gera grande conexão”, destaca.
Segundo ela, o objetivo é ajustar a mensagem para cada mercado: “'Authentic Americana' no Reino Unido, profundidade de experiências na Alemanha, narrativas ricas na França e vantagem clara de custo-benefício na Austrália e Nova Zelândia. Juntos, continuaremos construindo campanhas voltadas ao viajante que celebra a gastronomia, a música, a cultura e as aventuras ao ar livre do Sul”, conclui a CEO e presidente do Travel South USA.