Laura Enchioglo   |   31/10/2025 15:29

Experience Kissimmee lança site e redes sociais em português

Público brasileiro é terceiro principal mercado internacional do destino e já engaja na rede global


PANROTAS / Pedro Menezes
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee
DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

O Experience Kissimmee, escritório oficial de Turismo do destino localizado no coração da Flórida Central, acaba de lançar oficialmente seu site e perfis nas redes sociais em português: experiencekissimmee.com/pt e @experiencekissimmee.br (Instagram e Facebook).

A iniciativa marca um passo importante na estratégia da marca para aproximar-se ainda mais do público brasileiro, que já ocupa posição de destaque entre os visitantes internacionais.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado internacional para Kissimmee — e o engajamento dos brasileiros é bastante expressivo: mais de 40% dos seguidores do perfil global no Instagram são do Brasil.

“Percebemos que nossa audiência brasileira é apaixonada pelo destino, mas ainda não estava sendo atendida plenamente em seu idioma e com o contexto cultural que faça mais sentido. Com o conteúdo em português, queremos fortalecer essa conexão e oferecer uma experiência mais próxima e personalizada.”

DT Minich, presidente & CEO do Experience Kissimmee

Conteúdo feito para o público brasileiro

O novo site e as redes sociais em português trarão conteúdo original, com foco em atrações locais, casas de férias, experiências gastronômicas, o estilo de vida de Kissimmee e as preferências dos brasileiros na região.

Os perfis também contarão com colaborações com influenciadores brasileiros, que ajudarão a mostrar o destino sob diferentes perspectivas e interesses, dos parques temáticos às experiências de natureza, compras e gastronomia.

Entre os principais tipos de conteúdo estão:

  • Educativo: vídeos e posts explicando o que é a Experience Kissimmee e o que o destino oferece;
  • Institucional: informações sobre parcerias e novidades do setor de Turismo;
  • Lifestyle: dicas de lazer, cultura e experiências locais;
  • Entretenimento: curiosidades e histórias sobre Kissimmee;
  • Colaborativo: com influenciadores e parceiros locais, ampliando o alcance e a representatividade da marca.

Site e redes de Kissimmee em português

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4031 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.