Turismo de Los Cabos (México) cresce 8% no Brasil e investe em parcerias
Voo direto da Copa Airlines, entre Cidade do Panamá e San José del Cabo, agora amplia possibilidades

SAN JOSÉ DEL CABO (MÉXICO) – O Turismo de Los Cabos, no México, celebra o crescimento no mercado brasileiro. Considerando o acumulado do ano até setembro, a alta foi de 8% em número de visitantes do Brasil. O destino de luxo, inclusive, já superou 2024 inteiro em número de turistas do país. Os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul lideram nas emissões.
“Estamos felizes com este crescimento, mas ainda há um potencial muito grande. Nossos principais parceiros hoje são os agentes de viagens e operadores, e queremos que todos sintam-se cada vez mais confiantes para vender Los Cabos”, afirma Diana Pomar, sócia-diretora da DGX International Travel, que representa Los Cabos no Brasil.
As expectativas agora são altas com o início da rota direta da Copa Airlines entre Cidade do Panamá e San José del Cabo, três vezes por semana. Segundo Diana, um dos focos para os próximos meses é avaliar as parcerias B2B, investindo em planos cooperados, capacitações e famtours.
“Além disso, vamos convidar diversos criadores de conteúdo, celebridades e formadores de opinião para ampliar a divulgação do destino a mais consumidores”
Diana Pomar, sócia-diretora da DGX International Travel, que representa Los Cabos no Brasil
Com experiências de alto padrão, Los Cabos possui diferentes nichos, entre eles turismo de aventura, surfe, wellness e hotéis all-inclusive de cinco estrelas, com ampla oferta gastronômica. “Não temos apenas sol e praia. Queremos que os visitantes façam uma verdadeira imersão e descubram os microdestinos de Los Cabos, como San José del Cabo, Cabo San Lucas, Cabo Leste e os vilarejos”, finalizou.
A PANROTAS viaja a convite do Turismo de Los Cabos e Copa Airlines, com proteção Intermac.