Beatriz Contelli   |   08/09/2026 15:44
Atualizada em 08/09/2026 15:45

ExpoSKI: Brand USA reforça ferramentas para agentes e campanha de vendas com United

Entidade incentivou os agentes presentes na feira a participarem da Destination Immersion Latin America


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriel Soares, do Brand USA
Gabriel Soares, do Brand USA

Os Estados Unidos estão entre os principais destinos de esqui do mundo. Facilmente acessado pelos brasileiros, o país aproveita a realização da 7ª ExpoSKI para divulgar seus atrativos de Turismo de neve.

Um dos destaques do Brand USA na feira é a campanha de vendas em parceria com a United Airlines, que levará agentes brasileiros para um famtour em destinos norte-americanos em abril de 2027.

Conforme divulgado pelo Portal PANROTAS em agosto, os agentes têm até 30 de novembro para vender, no mínimo, cinco bilhetes da United com saída do Brasil para os EUA. Mais detalhes da ação Destination Immersion Latin America 2027 podem ser conferidos clicando aqui.

Marta Soletti e Ana Catarina, da United Airlines, reforçaram que a companhia aérea opera cinco voos diários do Brasil para os Estados Unidos, sendo:

  • Rio de Janeiro - Houston
  • São Paulo - Nova York
  • São Paulo - Houston
  • São Paulo - Chicago
  • São Paulo - Washington, D.C.
PANROTAS / Emerson Souza
Marta Soletti e Ana Catarina, da United Airlines
Marta Soletti e Ana Catarina, da United Airlines

Gabriel Soares, do Brand USA, ressaltou que o www.visittheusa.com conta com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que sugere roteiros e experiências personalizados nos Estados Unidos.

A ferramenta também pode ser usada para encontrar destinos menos óbvios para a prática de esqui no país, incluindo opções como Park City, em Utah, Jackson Hole e Teton Village, no Wyoming, Beaver Creek e Telluride, no Colorado.

USA Discovery Program

O Trade Marketing Manager do Brand USA no Brasil também relembrou os agentes presentes na ExpoSKI acerca do USA Discovery Program, plataforma de treinamento on-line e ferramenta de vendas desenvolvida pelo Brand USA para capacitar agentes de viagens e operadores.

A plataforma oferta módulos interativos sobre destinos, atrações e experiências nos EUA e a conclusão dos cursos concede o titulo de especialista no país.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6705 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.