Leonardo Ramos   |   20/02/2019 16:55

SD Student anuncia a compra da concorrente ATM Turismo

Com compra da ATM Turismo, especializada no segmento, SD Stutent conta com 600 escolas e instituições privadas como parceiras, e é maior player do mercado

Divulgação SD Student
Marcos Talarico e Stephanie Achcar, da SD Student Travel, com Denise Dória e Kleber Dória Junior, da ATM Turismo, incorporada pela SD
Marcos Talarico e Stephanie Achcar, da SD Student Travel, com Denise Dória e Kleber Dória Junior, da ATM Turismo, incorporada pela SD

A SD Student acaba de se tornar um dos maiores players de viagens pedagógicas para escolas particulares do Brasil. A empresa anunciou a aquisição da ATM Turismo, especializada no mesmo segmento, e a partir de agora conta com 600 instituições de ensino como parceiras de viagens.

A adquirida ATM Turismo promove há 30 anos experiências educacionais para escolas particulares de São Paulo. Agora nas mãos da SD Student Travel, ela seguirá com as mesmas parcerias, e seu fundador Kleber Dória Junior garante que a nova proprietária dará continuidade com excelência à relação criada com seus clientes ao longo de três décadas.

“Com certeza atenderão aos pais e alunos com qualidade, e ainda levarão tecnologia para as viagens com itens como coletor de dados, pulseira com código de barras, atividades em inglês em São Paulo, espetáculos de ciências, concertos didáticos de orquestras e também o sistema de inscrição on-line”, comenta Junior a respeito da SD.

Além das viagens pedagógicas, a empresa atua com intercâmbios e congressos educacionais, especialidades que ajudarão na sinergia das duas empresas. “A expertise da ATM, de dar mais profundidade aos conteúdos pedagógicos, será levado a muitos produtos da SD”, prevê o CEO da SD, Marcos Talarico.

“Além disso, a qualidade das saídas pedagógicas realizadas nas melhores escolas de São Paulo também alcançará escolas e agências de turismo representantes no interior do estado e em outras capitais", acrescenta o executivo.

Embora deixe a ATM Turismo, Kleber Dória Junior não se desliga totalmente dos negócios da empresa e será consultor vitalício da SD Student Travel, além de membro do conselho de administração da empresa. CFO da SD, Stephanie Achcar deixa claro ainda que toda a equipe e modelo da ATM serão mantidos. “A transição será quase imperceptível para as escolas clientes da ATM”, encerra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias