Da Redação   |   24/09/2019 16:58   |   Atualizada em 27/09/2019 12:37

Hahn Air completa 20 anos na distribuição de passagens

A Hahn Air está celebrando seu 20 aniversário em um cenário de inovações e adaptações da indústria aérea. Confira a entrevista com cofundador Nico Gormsen.


Divulgação
Mais de 100 mil agências em 190 mercados, 350 companhias parceiras e proprietária da maior base de dados em emissão de bilhetes, a Hahn Air está celebrando seu 20° aniversário em um cenário de inovações e adaptações da indústria aérea. A empresa, que começou com um pequeno mercado na Alemanha e cinco companhias da América do Sul, hoje é líder no setor como especialista em sistemas de distribuição de passagens aéreas via GDS. Para falar um pouco mais do cenário atual da empresa, confira a entrevista com o General Manager e cofundador da Hahn Air, Nico Gormsen, que logo adianta: “juntamente com nossos parceiros, estamos prontos para os próximos 20 anos.”

Este ano, vocês estão comemorando o 20º aniversário do seu negócio de emissão de bilhetes. Você pode nos contar mais?
Tudo começou com uma ideia de negócio em 1999: a Hahn Air queria dar aos agentes de viagens acesso a companhias aéreas que não estavam representadas nos Billing and Settlement Plans (BSPs) de seus mercados ou que não concediam autoridade de emissão de bilhetes em seus países. Foi quando criamos uma solução única ao disponibilizarmos voos de companhias aéreas parceiras com o bilhete HR-169 da Hahn Air. Começamos com um mercado, a Alemanha, um GDS e cinco companhias parceiras da América do Sul. Hoje, somos líderes, cooperando com mais de 350 companhias aéreas parceiras e criando oportunidades de emissão de bilhetes para mais de 100 mil agências de viagens em 190 mercados.

Como exatamente os agentes de viagens podem aumentar seus negócios com a Hahn Air?
Com nossas soluções, facilitamos os negócios entre companhias aéreas e agentes de viagens em todo o mundo, mesmo em mercados onde a companhia aérea não faz parte do BSP local.Como resultado, os agentes de viagens podem oferecer rotas e destinos adicionais a seus clientes, o que signifi ca vender mais passagens. Também proporcionamos aos agentes de viagens acesso a companhias aéreas que não têm presença própria em um GDS. Por meio do produto H1-Air, os serviços dessas companhias aéreas parceiras podem ser emitidos em nosso bilhete HR-169.
Divulgação
General Manager e cofundador da Hahn Air, Nico Gormsen
General Manager e cofundador da Hahn Air, Nico Gormsen
Existem mais benefícios para a comunidade de agentes de viagens?
Em 2010, lançamos o Securtix®, nosso seguro de insolvência gratuito, que é incluído automaticamente em todos os bilhetes HR-169. No acumulado do ano, foram emitidos mais de 38 milhões de bilhetes HR-169 com seguro de insolvência. Os agentes de viagens também contam com o suporte de nosso Service Desk 24 horas por dia, sete dias por semana, uma dispensa de ADM por ano corrente e nossa garantia de reembolso de 14 dias.

Quais são seus planos para o futuro?
Aumentaremos nossa rede de parceiros, oferecendo ainda mais opções de emissão de bilhetes para os agentes de viagens. Também continuaremos desenvolvendo e introduzindo novas soluções, como nossa plataforma NDC.

Mais informações: O Service Desk da Hahn Air pode ser contatado gratuitamente no Brasil, através do telefone 0800 892 2037 ou e-mail service@hahnair.com. 24 horas por dia, sete dias por semana.?

Tópicos relacionados