Marcel Buono   |   19/08/2019 13:50   |   Atualizada em 19/08/2019 14:08

Hahn Air e parceiras anunciam adoção de plataforma NDC da Iata

A estreia da empresa aconteceu na última sexta-feira (16), quando um voo entre Dusseldorf, na Alemanha, e Luxemburgo, contou com bilhetes emitidos pelo sistema

A Hahn Air é a mais nova companhia aérea a utilizar a plataforma NDC da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata). A estreia da empresa alemã aconteceu na última sexta-feira (16), quando um voo entre Dusseldorf, na Alemanha, e Luxemburgo, contou com bilhetes aéreos emitidos pelo sistema.

Divulgação/Hahn Air
Cessna Citation Sovereign da Hahn Air
Cessna Citation Sovereign da Hahn Air
“Como a Hahn Air atua em conjunto com agências de viagens em mais de 190 mercados, além de ter parcerias com companhias aéreas de diversos tamanhos e modelos de negócios, nós cuidadosamente desenvolvemos uma solução escalável em que se encaixam as diferentes necessidades dos nossos parceiros atuais e futuros. Estamos acompanhando as mudanças da indústria aérea”, explicou o head de NDC da Hahn Air, Christopher Allison.

A partir de agora, as companhias aéreas parceiras poderão adicionar um novo canal distribuição, permitindo a ampliação de suas bases globais de clientes. Ao mesmo tempo, economizam tempo e recursos em relação ao desenvolvimento de uma plataforma própria de tal tecnologia.

Atualmente, a Hahn Air conta com apenas três aeronaves em sua frota, sendo dois Cessna Citation Sovereign e um Cessna CJ4, porém, possui uma rede global envolvendo mais de 350 companhias aéreas ao redor do planeta, além de 100 mil agências de viagens. Seu principal serviço é o charter executivo.

Tópicos relacionados