Juliana Monaco   |   04/11/2019 12:06   |   Atualizada em 05/11/2019 15:33

Totalstay lança novo site de reservas para agentes de viagens

O totalstay.com passou por mudanças de design e funcionalidade, incluindo diversos recursos que tornam a busca por acomodações mais rápida e intuitiva.


Divulgação
A plataforma oferece mais de 250 mil hotéis em dez mil destinos
A plataforma oferece mais de 250 mil hotéis em dez mil destinos

A Totalstay– pertencente ao WebBeds, um dos maiores fornecedores de hotéis em todo o mundo – lançou um novo site de reservas destinado aos agentes de viagens na Europa. A plataforma, que oferece mais de 250 mil hotéis em dez mil destinos, passou por mudanças de design e funcionalidade, incluindo diversos recursos que tornam a busca por acomodações mais rápida e intuitiva. Vale lembrar que a plataforma não se adequa ao Brasil, uma vez que a companhia trabalha apenas com operadoras de Turismo no País.

Entre as novidades estão a função de busca simples (pelo nome do hotel, destino ou aeroporto), filtros para busca avançada (por tarifas não reembolsáveis, por exemplo), avaliações do Google Maps e TripAdvisor, os termos de cancelamento no início do processo de reserva, cotação única de diversas propriedades para enviar ao cliente e visualização rápida dos hotéis em uma única página, com a possibilidade de ocultar os preços na tela.

Tópicos relacionados