Filip Calixto   |   30/10/2019 19:32   |   Atualizada em 30/10/2019 19:36

Orinter anuncia parceria de distribuição para 5 mil agências

O acordo é o segundo confirmado pela operadora em pouco mais de um mês. Ainda em setembro, durante a Abav, a parceria anunciada foi com a Monde.

Divulgação
Os diretores da Orinter, Ana Maria Berto e Roberto Sanches
Os diretores da Orinter, Ana Maria Berto e Roberto Sanches
A Orinter Tour & Travel acaba de anunciar mais uma parceria, desta vez com a Tursites. Com o acordo, a nova parceira passa a distribuir o conteúdo da operadora com possibilidade de reserva e pagamento on-line. As agências que já possuem a ferramenta Tursites poderão solicitar para a operadora o conteúdo com confirmação e pagamento on-line (mediante aprovação).

O acordo é o segundo anuncia pela Orinter em pouco mais de um mês. Ainda em setembro, durante a Abav Expo, a empresa anunciou um acordo com a Monde. As duas alianças conectam a Orinter a mais de cinco mil agências.

"Mais que conteúdo e tecnologia, acreditamos que esta conexão possa nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens com nossas possibilidades de negócios e oportunidades", comenta um dos diretores da Orinter, Roberto Sanches.

"Não queremos transformar as agências de viagens em OTAs e muito menos diminuir o atendimento consultivo, estamos buscando formas de levar nosso conteúdo cada vez mais em tempo real a estes agentes e consequentemente a seus clientes", complementa a também diretora Ana Maria Berto.

As agências interessadas no conteúdo podem solicitar a chave de acesso no e-mail: operadora@orinter.com.br .

Tópicos relacionados