Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/01/2021 09:41   |   Atualizada em 28/01/2021 09:47

WTM Latin America muda de data mais uma vez; será em agosto

Feira ocorrerá em São Paulo, de 3 a 5 de agosto

Emerson Souza
WTM Latin America
WTM Latin America
A próxima edição da WTM Latin America ocorrerá de 3 a 5 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo comunicado da feira, "a decisão para postergação da data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em nível global". O evento, que não ocorreu em 2020, estava previsto para junho.

De acordo com o diretor geral da WTM Latin America, Simon Mayle, a revisão da data permitirá que os visitantes vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade. “Os eventos promovidos pela Reed Exhibitions têm um apelo e comprometimento com a segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover a WTM Latin America de forma segura - seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência”, diz.

A feira espera levar a compradores do setor os produtos alinhados com o novo perfil de viajante pós-covid, e acredita que a vacinação, já iniciada em vários países, inclusive no Brasil, reaqueça a economia e o Turismo.

“Acreditamos e seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e reestabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial”, finaliza Mayle.

Serviço:
WTM Latin America
03, 04 e 05 de agosto de 2021
Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias