Turismo organiza campanhas e promoções na Semana do Brasil

|

Começou na sexta-feira (3) a terceira edição da Semana do Brasil. Até o próximo dia 13, empresas de varejo, comércio e algumas do Turismo organizam ofertas, campanhas e promoções na intenção de turbinar as vendas e movimentar a economia brasileira estimulando o consumo. Neste ano, a campanha tem um significado especial, calhando de acontecer num momento de retomada das atividades econômicas no País.

Pixabay
Semana do Brasil apresenta uma série de promoções de empresas do Turismo
Semana do Brasil apresenta uma série de promoções de empresas do Turismo
O tema deste ano é "Vamos em frente com cuidado e confiança" e, tal qual ocorreu nas outras edições, acontece junto com as comemorações da semana da pátria, quando é celebrada a Independência do Brasil, em 7 de setembro.

VEJA ABAIXO ALGUMAS PROMOÇÕES ESTIMULADAS PELA CAMPANHA NO SEGMENTO DO TURISMO:

Aviva (Rio Quente e Costa do Sauípe)
Além dos preços especiais nos períodos previamente selecionados, o cliente ainda pode ganhar 10% off se comprar o pacote com 60 ou mais dias de antecedência; 5% off no pagamento à vista; mais descontos ainda na reserva de 4 ou mais noites e a possibilidade de desconto extra com a utilização do cupom MAIS10 na busca. Há descontos também para o Hot Park, maior parque aquático da América Latina - que ocupa a terceira posição no ranking dos "Top 10 Parques Aquáticos da América Latina" e a nona posição no "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", segundo pesquisa "Theme Index and Musem Index 2019" - localizado no município de Rio Quente, em Goiás. A campanha segue até 12 de setembro.

Costa Cruzeiros
Reserve sua cabine com varanda na categoria Comfort Premium pelo preço de cabine com varanda na categoria Basic. Válido até o dia 01 de Outubro para aproveitar as saídas de janeiro com o Costa Smeralda embarcando em Santos.
Consulte condições em: https://www.costacruzeiros.com/ofertas/mes-do-cliente.html

CVC Corp
A CVC Corp participa da Semana Brasil com promoções em todas as marcas do grupo, tanto as que falam diretamente com o consumidor (CVC, Submarino Viagens e Experimento Intercâmbio Cultural) como as que operam em parceria com agentes de viagens (RexturAdvance, Trend, Visual e Esfertur). Todas essas marcas prepararam ofertas e condições exclusivas.

A CVC, por exemplo, aproveita a promoção para divulgar condições de pagamento como parcelamento em até 14x sem juros com o cartão de crédito CVC Itaucard e em até 12x sem juros nos demais cartões. Na Submarino Viagens, agência de reservas on-line do grupo, tem ofertas para todos os produtos: aéreo, hotéis/resorts e pacotes.

Já as marcas B2B da CVC Corp, que atendem exclusivamente via agentes de viagens, têm uma página exclusiva para o período. Nela estão reunidas todas as promoções da Semana Brasil.

Beach Park
Neste período, o Beach Park oferece uma série de promoções exclusivas de até 20% de desconto na hotelaria para os consumidores – com opções de hospedagens até janeiro de 2022, além de desconto na compra de ingressos para os residentes no Ceará.

Transamerica Hospitality Group
O grupo THG tem desconto em diárias com hospedagens até 20 de dezembro em todas as suas unidades. O benefício é para compras feitas pelo site da rede (transamerica.com.br) e, para aproveitar o benefício, o hóspede deve fazer a reserva durante o período de vigência do evento, que vai até dia 13.

Para o Transamerica Resort Comandatuba, as tarifas são oferecidas a partir de R$ 590 a diária por pessoa, com mínimo de três noites e sistema de alimentação all inclusive. Outros hotéis da Transamerica terão descontos em tarifas que podem ser conferidas no site da rede.

Meliá
A Meliá Hotels International considera a campanha uma "black friday brasileira" e tem promoções de até 40% de desconto em destinos como São Paulo, Brasília, Campinas, Cancún, Punta Cana, Orlando, Nova York, entre outros. Clientes cadastrados no programa de fidelidade MeliáRewards ainda ganham 20 mil pontos para utilizar no pagamento da reserva.

Royal Palm Hotels & Resorts
O Royal Palm Hotels & Resorts trata a campanha como "Quinzena do Brasil" e estende a promoção até dia 15 de setembro. Nesse período, além dos descontos, o grupo aproveitará o período para abrir o primeiro lote de compras dos pacotes de Natal e Réveillon com diárias promocionais e disponibilidade limitada.

Latam Airlines
A Latam Airlines resolveu participar da Semana do Brasil (campanha de varejo nacional promovida pelo Governo Federal) com promoções para voos no Brasil e internacionais - especialmente para países abertos aos brasileiros.

As ofertas já estão disponíveis em latam.com e valem para voos nacionais programados para outubro e novembro, e internacionais para novembro e dezembro deste ano. Até 7 de setembro, a Latam oferecerá passagens nacionais a partir de R$ 106 (preço por trecho e com taxas inclusas), enquanto as ofertas internacionais estarão disponíveis a partir de R$ 2.526 (preço de ida e volta, com taxas inclusas), para destinos europeus abertos aos viajantes brasileiros.

Aviva
A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), também participa da semana do Brasil com tarifas especiais para datas selecionadas de 2022.

Além dos preços especiais nos períodos previamente selecionados, o cliente ainda pode ganhar 10% off se comprar o pacote com 60 ou mais dias de antecedência; 5% off no pagamento à vista; mais descontos ainda na reserva de 4 ou mais noites e a possibilidade de desconto extra com a utilização do cupom MAIS10 na busca. Há descontos também para o Hot Park, maior parque aquático da América Latina - que ocupa a terceira posição no ranking dos "Top 10 Parques Aquáticos da América Latina" e a nona posição no "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", segundo pesquisa "Theme Index and Musem Index 2019" - localizado no município de Rio Quente, em Goiás.

O valor das reservas pode ser simulado no site de cada destino.

Decolar
A Decolar aproveitou o ensejo para lançar a campanha O Melhor do Brasil, que oferece desconto de até 50% outros produtos e serviços, como passagem aérea, hospedagem, locação de carro e ingressos. A ação acontece até 12 de setembro e os clientes podem comprar no site ou diretamente no aplicativo da companhia.

Durante a campanha Melhor do Brasil, o cliente também acumula pontos em dobro no programa de benefícios Passaporte Decolar.

Outras empresas com campanhas realizadas aproveitando essa oportunidade podem mandar suas ações para redacao@panrotas.com.br. Avaliaremos a inclusão nesta mesma notícia, que estará em constante atualização.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA