Da Redação   |   07/08/2018 17:45

Licitação de agência é suspensa após denúncia de irregularidade

Reportagem do portal UOL registrou, em cartório, que já sabia o nome do vencedor 12 dias antes do pregão ser aberto

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo suspendeu uma licitação no valor de R$ 5,6 milhões após uma denúncia do UOL. Um dos jornalistas do portal de notícias registrou em cartório, 12 dias antes, quem seria o vencedor do pregão, que definiria a contratação de uma agência para organizar 17 eventos para o projeto Base Nacional Curricular.

Conforme cravado pelo UOL, a agência Armazém Turismo e Eventos foi a vencedora da licitação oficial, o que, segundo a reportagem, já estava definido há cerca de três meses. No edital, a secretaria informou que contrataria uma única empresa para realizar todos os eventos, por preço global, e que os serviços devem incluir a locação dos espaços para a realização de palestras e oficinas, reservas em hotéis para os participantes, transporte dos mesmos e alimentação.

"A referida empresa teria obtido antecipadamente e de forma irregular informações sobre a licitação, condições, preços de referência e especificidades do edital que a levarão a vencer o certame, mesmo sem apresentar a proposta com menor valor", registrou.

A agência negou as acusações com veemência, como pode ser visto na reportagem do UOL.

Confira a reportagem completa clicando nesse link.


*Fonte: UOL

conteúdo original: https://bit.ly/2LXY5gf

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11147 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS