Movida

Danilo Teixeira Alves   |   07/01/2019 09:31

Relacionamento com o trade será prioridade na Setur-ES

Um dos principais objetivos do secretário de Turismo do Espírito Santo, Dorval de Assis Uliana, será fortalecer o relacionamento com o trade local.


Divulgação/Setur ES
Empossado na última quarta-feira (2), Dorval de Assis Uliana (foto) estará à frente do Turismo do Espírito Santo pelos próximos quatro anos. Com experiência no poder público e com formação em gestão, Uliana tem como meta fortalecer ainda mais o turismo do Estado em parceria com as demais secretarias e, especialmente com o trade turístico, visando o desenvolvimento econômico e social dos municípios.

“Vamos trabalhar de forma integrada priorizando as regiões turísticas, valorizando a cadeia produtiva do setor, realizando ações de gestão, promoção e infraestrutura para que o Espírito Santo se fortaleça ainda mais como destino turístico”, afirma o secretário,

Segundo ele, será de extrema valia a continuação dos programas prioritários para o desenvolvimento do setor, entre eles o Programa de Regionalização do Turismo que busca a estruturação, o ordenamento e a gestão descentralizada, conforme já declarado por ele.

FIM DA CONCESSÃO
Uliana assume a pasta e, junto com ela, o desafio de gerir – por meio da Setur - o Carapina Centro de Eventos, que teve o seu contrato de concessão à iniciativa privada encerrado.

“Vamos em busca de recursos para garantir o seu pleno funcionamento , a valorização dos principais eventos que impactam no fluxo turístico e ao mesmo tempo desenvolveremos a modelagem para a futura gestão deste importante equipamento turístico”, finaliza.

Perfil
Dorval de Assis Uliana tem 56 anos, é formado em Cooperativismo pela Universidade Federal de Viçosa. Possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV, pós-graduado em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela FEA/USP. Em Colatina, foi presidente da Companhia de Saneamento e Meio Ambiente e também secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Foi gestor do Instituto Sincades por nove anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias