Artur Luiz Andrade   |   09/04/2020 00:09   |   Atualizada em 09/04/2020 11:29

Secretário do MTur, Resorts Brasil e Edmar Bull estão na live de hoje

Live começa às 11h30 no Portal PANROTAS, para repercutir a MP 948, assinada pelo presidente


Roberto Castro/MTUR
William França, do MTur
William França, do MTur
Emerson Souza
Ana Biselli, da Resorts Brasil
Ana Biselli, da Resorts Brasil

Participarão da segunda live Check Point, para debater a relação das empresas de Turismo com o consumidor, hoje, quinta-feira, dia 9, às 11h30, no Portal e
Facebook da PANROTAS, o secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França, o presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, a presidente da Resorts Brasil, Ana Biselli, e o presidente da Copastur, Edmar Bull. A mediação é do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VIA FACEBOOK

O Check Point é um projeto da PANROTAS com a Imaginadora, com apoio da R1, e já trouxe o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Participe enviando perguntas, comentários e interagindo com os executivos convidados. Amanhã, quinta-feira, dia 9, 11h30 da manhça, aqui na home do Portal PANROTAS e no Facebook da PANROTAS (@portalpanrotas).

Ontem no fim do dia, o presidente Jair Bolsonaro assinou a MP 948, que garante às empresas de Turismo condições de negociar o crédito de cancelamentos com seus clientes, que, se escolherem o reembolso total, terão direito a receber o valor 12 meses após o fim do estado de calamidade social. Se optarem por crédito e remarcações, poderão fazê-lo no período de até um ano, sem multas.

Emerson Souza
Edmar Bull, da Copastur
Edmar Bull, da Copastur

Tópicos relacionados