Tendências do Turismo no Estado é tema de live da Setur-SP

|

Com o tema “O novo turista e os novos produtos”, a terceira edição da live Broadcast SP Pra Todos vai receber o líder da Tourism Economics, divisão de negócios da Oxford Economics, David Goodger, e o presidente da US Tour Operators Association, Terry Dale.

David Goodger lidera o trabalho da divisão Tourism Economics, da Oxford Economics, no setor de previsão de Turismo e análise de impacto econômico no mercado europeu, que tem atuado no desenvolvimento dos modelos de previsão turística e na gestão e atualização regular dos dados globais do setor com abrangência de 185 países, 300 cidades, bem como, fluxo, média de gastos nas viagens e aéreo. Já Terry Dale trará ao debate a sua experiência sobre a recuperação e a reestruturação do mercado americano, além dos novos produtos e processos de comercialização.

Emerson Souza
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de SP
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de SP
O encontro, que é uma iniciativa da Setur-SP, terá como novidade a estreia de uma plateia virtual com representantes da iniciativa privada: o CEO do grupo WTC São Paulo, João Nagy; do economista, Roberto Giannetti e o presidente da rede Accor para América do Sul, Patrick Mendes.

O objetivo do encontro, de acordo com a Setur-SP, é buscar soluções para a reinvenção do setor. “O Broadcast SP Pra todos tem nos permitido compartilhar conteúdo estratégico, promover diálogo e, dessa forma, engajar o setor e a sociedade na busca por soluções, cujo foco está na retomada econômica do turismo no Estado”, disse o secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz.

Broadcast SP Pra Todos
Quando: Amanhã (3ª-feira, às 14h)
Tema: O novo turista e os novos produtos
Onde: No YouTube da Setur-SP
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA