Vinicius Novaes   |   30/06/2020 11:45   |   Atualizada em 30/06/2020 11:46

Turismo de Pernambuco tem novo diretor; conheça

Secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes vinha acumulando o cargo interinamente

Antonio Peres Neves Batista será o novo presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) pelos próximos dois anos. O nome dele foi escolhido durante reunião na entidade, realizada nesta segunda-feira (29). Peres vai substituir o secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, que vinha acumulando os dois cargos.

Além disso, o mandato do quadro de diretores foi renovado pelo mesmo período.

Chico Andrade/ Divulgação
Antonio Peres, novo diretor da Empetur, e Rodrigo Novaes, secretário de Turismo do Estado, que vinha acumulando as duas funções
Antonio Peres, novo diretor da Empetur, e Rodrigo Novaes, secretário de Turismo do Estado, que vinha acumulando as duas funções
Com experiência como servidor público, com passagens no Judiciário, Legislativo e Executivo, Antonio Neves Baptista é pós-graduado em Direito Público e em Direito Eleitoral. Atuou como assessor jurídico no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, foi chefe de gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco e diretor de Operações da Empresa Pernambucana de Transportes Municipais.

“Assumo este desafio com muito orgulho e tranquilidade, sabendo que contamos com um corpo de servidores experiente e o melhor trade do Brasil, aguerrido e parceiro. Juntos, vamos não apenas superar as dificuldades e recolocar Pernambuco na posição de destaque que ele sempre ocupou”, disse o novo presidente.

Tópicos relacionados