Movida

Beatriz Contelli   |   20/07/2020 14:20

Como manter meu negócio em tempos de covid-19

Seja comunicativo, busque soluções, trace pequenos objetivos e aproveite novas oportunidades


Unsplash
Seja comunicativo, busque soluções, trace objetivos e aproveite novas oportunidades
Seja comunicativo, busque soluções, trace objetivos e aproveite novas oportunidades
Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, temos presenciado uma crise de saúde com impactos direto na economia, e consequentemente, no Turismo. Em uma espécie de "efeito sanfona", nossas decisões estão sendo pautadas pelo aumento ou diminuição do número de infectados e mortos, e trabalhar com projeções se tornou uma tarefa quase impossível.

Apesar do isolamento e das restrições de cada destino, muitas pessoas já estão traçando planos para a próxima viagem, e mais do que nunca estão com dúvidas sobre protocolos de higiene e segurança, quais destinos são mais seguros e como viajar sem medo. É preciso que o profissional do Turismo dê a informação que o cliente procura, busque soluções e reforce os cuidados de proteção.

Traçar pequenos objetivos e aproveitar oportunidades devem fazer parte da nova realidade desse profissional que deseja manter seu negócio em tempos de covid-19. No blog Mindest o jornalista Gustavo Ellero traz mais sugestões pra você, profissional do Turismo, continuar no mercado e enfrentar um dia de cada vez.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias