Beatriz Contelli   |   29/07/2020 13:48   |   Atualizada em 29/07/2020 13:49

FecomercioSP promove webinar sobre e-commerce para MEI

O encontro on-line acontece nesta quinta-feira (30), às 14h, no canal da FecomercioSP no YouTube

Após um longo período de comércio fechado e diante da atual redução do fluxo de consumidores nas lojas, o comércio eletrônico tem se mostrado como uma alternativa para lidar com as adversidades do momento. A fim de orientar os empresários, principalmente os microempreendedores individuais (MEIs), sobre as possibilidades de ingresso no mercado digital e a otimização de vendas nesse ambiente, a FecomercioSP, em parceria com o Mercado Livre, realizará, nesta quinta-feira (30), o webinar "E-Commerce ou Marketplace: Dicas Práticas para o MEI".
Divulgação
Entre os temas do encontro, os especialistas falarão sobre meios de pagamento, relacionamento com o cliente e logística
Entre os temas do encontro, os especialistas falarão sobre meios de pagamento, relacionamento com o cliente e logística
O objetivo é apoiar esses profissionais com estratégias de marketing digital e orientar aqueles que queiram ingressar no e-commerce ou em uma plataforma de marketplace, mas não têm experiência. Participam da conversa a assessora econômica da FecomercioSP, Kelly Carvalho, e o awareness do Mercado Livre, André Santos.

Durante o webinar, os especialistas explicarão todos os pontos que devem ser levados em conta na hora de montar o e-commerce ou vender por meio de uma plataforma de marketplace, como: divulgação e propaganda; estoque e logística; tecnologia; meios de pagamento; relacionamento e satisfação do cliente; transporte; e devoluções, esclarecendo as principais dúvidas dos empreendedores.

O webinar será transmitido pelo canal da Federação no YouTube.

Tópicos relacionados