Vinicius Novaes   |   25/08/2020 12:33
Atualizada em 25/08/2020 12:35

Buser nega proibição da Justiça e garante operação no RJ

Decisão determinava suspensão da oferta de serviço de transporte por fretamento


Divulgação
Proibida pela Justiça Federal do Rio de Janeiro de realizar fretamento de ônibus, a Buser negou a proibição por meio de e-mail marketing enviado aos usuários e garantiu que está liberada a operar na capital fluminense.

A decisão, do juiz Alberto Nogueira Júnior, da 10ª Vara Federal, foi tomada no dia 18 de agosto a pedido do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários Intermunicipais do Rio.

A decisão judicial determinava "a suspensão da oferta, por suas plataformas digitais, de serviço de transporte por fretamento que sejam realizados apenas na modalidade de ida, considerando as exigências normativas para a modalidade, para a prática por circuito fechado".

No material enviado aos clientes, a Buser afirmou que “nossas operações continuam no Rio de Janeiro e nenhum cliente ficará sem atendimento. Afinal, a decisão não nos proibiu de operar e o caso ainda está muito longe de acabar”.

A empresa ainda informou que continuará a oferecer “um serviço de qualidade, com segurança e por um preço justo para os cariocas”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS