Artur Luiz Andrade   |   25/08/2020 17:15   |   Atualizada em 25/08/2020 17:18

MGM Operadora diz que site volta ao ar amanhã

Manutenção se deve à migração de servidores para a nuvem


Alguns agentes de viagens enviaram mensagens à PANROTAS relatando dificuldades de contato com a MGM Operadora, de Curitiba, pois o site estaria fora do ar. O sócio da empresa, Ivan Levandowski, confirmou ao Portal PANROTAS que o site da operadora está em manutenção, pois a MGM está migrando os servidores para a nuvem. Ele disse que amanhã o site já estará de volta.

Sobre contatos com a MGM, ele diz que a empresa está funcionando normalmente e cuidando das remarcações causadas pela pandemia. O contato deve ser feito pelo e-mail sac@mgmoperadora.com.br.

O site www.mgmoperadora.com.br estava, até esta manhã, sendo direcionado ao endereço de uma agência de viagens parceira, que, segundo Levandowski, tem uma página dedicada à MGM. Mas na parte da tarde o site já estava fora do ar completamente.

Procurada, a Braztoa disse que também recebeu alguns relatos de agentes, mas que a MGM havia respondido às demandas. Algumas agências ainda relatam dificuldades em obter respostas e aguardam o retorno do site amanhã.

Alterado às 12h21, após o site ter ficado fora do ar completamente. Atualizado às 17h18 com o posicionamento da Braztoa.

Tópicos relacionados