Turismo de SP inicia nova pesquisa com agências; participe

|


Emerson Souza
Lummertz comenta que a pesquisa é mais um instrumento para coleta de dados sobre as atividades das agências de turismo do Estado
Lummertz comenta que a pesquisa é mais um instrumento para coleta de dados sobre as atividades das agências de turismo do Estado
A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo colocou para circular a segunda edição da pesquisa semestral das agências de viagens no Estado. O levantamento tem como foco entender como estão as vendas dos próximos seis meses e a fonte para contatar essas empresas é a base do Cadastur (Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos), do Ministério do Turismo. O relatório ainda deve apontar os destinos preferidos.

“Esta pesquisa é mais um instrumento que contribui com nossa pasta mediante dados mais completos sobre as atividades das agências de viagens do Estado de São Paulo. Trata-se de um mapeamento que proporcionará uma visão mais clara dos atrativos turísticos do Estado, prontos para o mercado”, explicou o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

A pesquisa oferece oportunidades para a secretaria acompanhar os dados do setor de maneira atualizada, além de subsidiar o desenho das políticas públicas.

As agências de viagens podem responder esta segunda pesquisa semestral até 14 de fevereiro neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA