Artur Luiz Andrade   |   16/02/2021 12:50   |   Atualizada em 16/02/2021 12:53

WTTC adia seu encontro global para abril, em Cancún

Evento debaterá caminhos para a recuperação da indústria de viagens e turismo

Divulgação/WTTC
Gloria Guevara, CEO do WTTC
Gloria Guevara, CEO do WTTC
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, na sigla em inglês), presidido por Gloria Guevara, anunciou nova data para seu evento global: 25 a 27 de abril, em Cancún, no México. Ou seja, houve um adiamento de um mês, já que o evento estava previsto para março, no mesmo destino. Segundo o WTTC, líderes globais estarão presentes, debatendo e mostrando os caminhos para a recuperação mundial da indústria de Viagens e Turismo.

Com o adiamento em um mês, o WTTC acredita que mais líderes globais poderão participar. De qualquer forma, o evento manterá um formato híbrido, para que quem não possa ir ao México consiga participar, como espectador ou palestrante.

“Cancún está pronta para nos receber, mas acreditamos que esse adiamento permitirá um número maior de pessoas de mais regiões do mundo assistindo ao evento em Cancún, um dos destinos mais reconhecidos no mundo”, disse Gloria Guevara. “À medida em que a vacinação se acelera em todo o mundo, esperamos que as regras de mobilidade internacional sejam relaxadas nas próximas semanas, e assim mais pessoas de regiões chave poderão estar conosco em Cancún, no debate sobre o caminho até a recuperação.”

A pandemia acabou com mais de 174 milhões de empregos no Turismo e o Global Summit do WTTC é um dos momentos para que todo o mundo dessa indústria encontre soluções em conjunto para o resgate dessas vagas e a recuperação sólida.

Saiba mais em wttc.org.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias