Filip Calixto   |   22/04/2021 14:17

Supera Turismo encoraja setor a apoiar o movimento Unidos pela Vacina

Carlos Prado, do Supera Turismo, incentiva doações para o Movimento Unidos pela Vacina


Criado em 2020 por associações do setor de viagens, o Movimento Supera Turismo ampliou seus pleitos e agora é mais um aliado do Movimento Unidos pela Vacina, iniciado em fevereiro deste ano. Com a demonstração de apoio, as associações do Turismo assinalam a vontade de colaborar para quem um objetivo maior - vacinar toda a população elegível até o final de setembro - seja alcançado.

O apoio do Movimento Supera turismo é liderado por Carlos Prado, presidente do grupo Tour House, e conta com a participação de muitas lideranças e voluntários do segmento de Turismo e Eventos.

Além das metas de longo prazo porém, a participação do ator de viagens no Movimento Unidos pela Vacina tem objetivos imediatos como o de encontrar empresas que tenham a possibilidade de amadrinhar municípios que responderam as pesquisas e apontaram as necessidades de melhorias em suas estruturas.

“O movimento já colhe os frutos desse trabalho sério, e já tem garantido o amadrinhamento de mais de 1 mil municípios em três Estados pelo Brasil. Já está apalavrado a ajuda por parte da Movida em amadrinhar pelo menos 100 municípios e o Grupo Tour House já amadrinhou dois municípios e está buscando outros para ajudar”, informa Prado. “O momento é difícil para o nosso segmento, mas é hora de união e pensar em dar para sociedade um pouco do que o Turismo já nos entregou. É muito gratificante fazer parte e ver todo o trade colaborando”, completa.

O representante do Supera Turismo informa que para apoiar basta enviar e-mail para euapoio@unidospelavacina.com.br ou então entrar no site unidospelavacina.org.br e clicar em ‘’quero doar’’ e assim poderá se cadastrar na plataforma e ter acesso aos municípios que ainda estão disponíveis e ver as necessidades de cada um deles.

O Movimento Unidos pela Vacina não aceita doações em dinheiro, somente em equipamentos que foram relacionados nas pesquisas.

Tópicos relacionados