Rodrigo Vieira   |   07/10/2021 13:21   |   Atualizada em 07/10/2021 13:25

Magda pede mais união aos secretários estaduais de Turismo

Presidente da Abav Nacional participou de reunião dos secretários estaduais antes da feira


PANROTAS / Filip Calixto
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, encerrou a 13ª Reunião Extraordinária do Fornatur
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, encerrou a 13ª Reunião Extraordinária do Fornatur

Presente na 13ª Reunião Extraordinária do Fornatur, que acontece nesta quinta-feira (7) na Abav Expo & Collab, em Fortaleza, a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, pediu mais união dos Estados e solidez para que o Turismo encare as adversidades provocadas pela pandemia de covid-19.

"Ouvindo vocês, vejo o quanto o País é dividido também no âmbito do Turismo. Ao menos durante a pandemia temos de ser um só. A Abav, por exemplo, tem brigas homéricas com a hotelaria, estamos em discussões fortes com a Latam por pleitos do agenciamento, mas na hora de encontrá-los aqui, na hora de dialogar com eles, temos de ser um só. Não podemos deixar partidarismo ou qualquer outro detalhe atrapalhar o rumo do setor", afirmou Magda.

"Não consigo entender quando dizem que o Turismo está supervalorizado. Onde está supervalorizado? Não consigo ver isso. Quem fala aqui é uma cidadã que não é política e pode opinar como quer. Sabemos de todo esforço de vocês, pois na verdade o Turismo é desvalorizado como indústria. Somos preteridos por outros setores da economia."

Tópicos relacionados