Artur Luiz Andrade   |   21/12/2021 11:00   |   Atualizada em 21/12/2021 11:26

Secretário de Canela, Angelo Sanches diz que deixa cargo despreocupado

Secretário de Cultura e Turismo de Canela foi exonerado


Divulgação
Angelo Sanches
Angelo Sanches
Secretário de Cultura e Turismo de Canela (RS) e presidente da Anseditur, que reúne municípios turísticos de todo o País, Angelo Sanches confirmou ao Portal PANROTAS que foi exonerado do cargo. Sanches disse à PANROTAS que está tranquilo, despreocupado e que tudo será esclarecido. “Sou empresário há anos e não há impedimento de eu ter uma loja dentro de um parque privado”, disse ele quanto ao questionamento. “Mas é um ciclo que se encerra e fico feliz de ter feito parte da transformação de Canela nesses cinco anos.”

Segundo ele, Canela foi recolocada no mapa do Turismo nos últimos cinco anos, com “trabalho, dedicação, inteligência e amor, em uma grande transformação, virando referência nacional e internacional, com novas atrações e empreendimentos”. Ainda de acordo com o secretário, sua saída nada tem a ver com a Operação Cáritas, ligada à área de hospitais da cidade. Seu questionamento feito pela justiça era em relação a seu negócio dentro de um parque. E o prazo para sua volta seria na próxima semanas. Mas o prefeito decidiu reformular o secretariado e alguns secretários foram exonerados.

Sanches informa que continuará colaborando na Anseditur, entidade que cresceu de 70 para quase 700 associados em sua gestão. Uma reunião de diretoria está marcada para a próxima quinta-feira, 23, e ele deve passar a presidente honorário.

Tópicos relacionados