Movida

Victor Fernandes   |   19/11/2021 08:10

Serra Gaúcha terá complexo residencial e bairro planejado até 2023

O Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia programa empreendimentos para 2022 e 2023

Divulgação
Novo bairro planejado de Gramado terá 17 hectares de natureza preservada
Novo bairro planejado de Gramado terá 17 hectares de natureza preservada
O Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia prepara o lançamento de dois empreendimentos imobiliários na Serra Gaúcha para os próximos anos. Para a cidade de Canela está previsto um complexo residencial de apartamentos com operação de gastronomia no andar térreo. O empreendimento está em fase de licenciamento e será lançado em 2022. A previsão de investimento é de R$ 50 milhões.

Já Gramado deve ganhar um novo bairro planejado com master plan do arquiteto Jaime Lerner, falecido em 2021 e referência em Novo Urbanismo, em uma área de 23 hectares muito próxima ao centro da cidade. Desse total, 17 hectares serão preservados e a construção acontecerá apenas em seis. Com aporte de R$ 40 milhões, o projeto deve ficar para 2023.

"Este empreendimento virá para mudar a forma de se viver, trabalhar e se divertir em Gramado. Vamos colocar todo nosso expertise em prática para deixar nosso legado também na serra gaúcha, projeto este que será coroado com sendo um dos últimos a contar com a participação do arquiteto Jaime Lerner como principal líder do seu Escritório", afirmou Claudio Teitelbaum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias