Setur-BA e CBTur organizam campanha pelas vítimas da chuva no Estado

|


Divulgação/Manu Dias
As regiões sul e sudeste da Bahia sofrem com enchentes nos último dias
As regiões sul e sudeste da Bahia sofrem com enchentes nos último dias
A Setur-BA (Secretaria de Turismo do Estado da Bahi) e o CBTur (Conselho Baiano de Turismo) deram início hoje (28) à campanha de solidariedade para ajudar com donativos as vítimas das fortes chuvas que causaram mortes e deixaram milhares de pessoas desabrigadas, no interior da Bahia.

São esperadas doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e material de limpeza e higiene. A entrega deve ser feita na sede da Setur-BA, na Avenida Tancredo Neves, nº 776, em Salvador (antigo prédio da Desenbahia), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto no dia 31 de dezembro.

A secretaria se uniu ao CBTur, órgão que congrega as 25 entidades que representam todas as atividades responsáveis pela condução do turismo baiano, para mobilizar o setor e a sociedade, em prol das pessoas que precisam de apoio nesse momento de extrema dificuldade.

"Várias secretarias e instituições do Estado estão envolvidas nessa campanha de solidariedade, e a Setur-BA não poderia ficar de fora. Procuramos o trade e fechamos essa parceria para arrecadar donativos", relatou o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar. "Mobilizamos nossos colaboradores para socorrer baianos que estão sofrendo com a perda de tudo que tinham", completou o presidente do CBTur, Roberto Duran.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA