Luiz Felipe Simões   |   24/03/2025 11:05
Atualizada em 24/03/2025 11:14

Hero celebra crescimento contínuo e se consolida no mercado de seguro viagem em 2024

Inovação, tecnologia e foco no cliente impulsionaram resultados expressivos de mais de R$150 milhões

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero

A Hero, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, anuncia os resultados de 2024, marcados por um crescimento significativo e pela confiança de seus clientes e parceiros. A empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos, com um aumento de 65% nas vendas em comparação a 2023.

Além disso, a Hero expandiu sua atuação por meio de parcerias com mais de 50 bancos, operadoras de saúde, OTAs, consolidadoras de Turismo e outros segmentos, fortalecendo sua presença no mercado. Somado a essas grandes contas, em 2024, mais de 5.000 agências de viagem comercializaram os seguros da marca, e a empresa alcançou um NPS de excelência superior a 75, consolidando-se como referência em qualidade de serviço.

No ramo de seguro viagem, a Hero atua como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, reafirmando sua missão de oferecer soluções inovadoras e personalizadas, mantendo o cliente no centro das operações.

“Atingir números tão expressivos em apenas três anos reflete nosso compromisso com a inovação, a experiência do cliente e o uso de tecnologia de ponta para transformar o mercado de seguros. Nosso foco em descomplicar processos burocráticos foi essencial para conquistar a confiança de mais de 1,7 milhão de clientes segurados”, afirma Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero.

Agora, já de olho em 2025, a empresa quer levar todo o aprendizado e a capacidade de fazer negócios que desenvolveu no seguro viagem para novos ramos de seguros. “Estamos muito confiantes com a expansão do nosso portfólio este ano. Vamos replicar nossa tecnologia e nossas melhores práticas de atendimento ao cliente, desenvolvidas internamente, para aumentar o alcance da Hero no mercado”, comenta Wroclawski.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter