Beatrice Teizen   |   06/05/2022 16:30   |   Atualizada em 06/05/2022 16:37

CEO da Despegar falará dos negócios do grupo no Fórum PANROTAS

Damian Scokin vem ao evento na capital paulista para dar overview da empresa e do Turismo

Divulgação / Decolar.com
Damian Scokin, CEO da Despegar
Damian Scokin, CEO da Despegar
O Fórum PANROTAS 2022 será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, e os preparativos estão a todo vapor. Com uma agenda de palestras repleta de líderes do setor de Turismo, entre as presenças confirmadas está o CEO da Despegar (Decolar), Damian Scokin.

O executivo, baseado na Argentina, vem ao evento na capital paulista para dar um overview dos negócios do grupo, que, inclusive, acaba de anunciar um acordo para comprar a ViajaNet, uma das agências de viagens on-line líderes no Brasil, por aproximadamente US$ 15 milhões. Ele também falará sobre a indústria de viagens na América Latina.

As inscrições para participar do fórum, que é um dos principais encontros do trade, ainda estão abertas e podem ser feitas em forum.panrotas.com.br/inscricoes. Não perca!


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris, Delta Air Lines, Easy Travel Shop (ETS), Elo, FecomercioSP, Fortaleza, GTA Assist, Iberostar, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Royal Palm Resort, R1 Audiovisual, Sabre, Sheraton WTC Hotel, Tes Cenografia, ViagensPromo, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados