Artur Luiz Andrade   |   03/06/2022 20:47   |   Atualizada em 03/06/2022 22:20

Fórum PANROTAS 2022 anuncia palestra de Miguel Falabella

Veja os destaques da programação

Divulgação
Miguel Falabella
Miguel Falabella
O Fórum PANROTAS 2022, que ocorre nos dias 21 e 22 de junho, na FecomercioSP, já está com sua programação fechada, que pode ser conferida no site oficial do evento. Mas este ano, estamos aumentando o tempo de networking, que sempre foi uma das marcas do fórum.

Além do welcome coffee nos dois dias, dos almoços que celebram o destino anfitrião, Fortaleza, e dos coffee breaks, este ano teremos um happy hour encerrando o primeiro dia, para que todos possam continuar o bate papo do dia, repercutir o conteúdo e esperar o engarrafamento da cidade passar, claro.

“Foi uma forma de oferecermos mais uma opção de networking e também de descontração, depois de um dia cheio de debates, painéis e apresentações exclusivas. Fiquem para brindar com a gente no final do primeiro dia e aguardem um presente que preparamos para o final do segundo, com uma apresentação muito especial de Miguel Falabella”, diz o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que desenhou o evento, ao lado de Heloisa Prass e Artur Luiz Andrade, diretores da PANROTAS. E de todo o time da empresa, além dos parceiros de vários anos, como a R1 e a Tes Cenografia.

A apresentação de encerramento do fórum, no dia 22, está a cargo de Miguel Falabella. Para inspirar a todos os participantes, o artista falará sobre "Viver e Sonhar em Voz Alta". Com muito bom humor e engajamento, Falabella usará sua experiência de mais de 30 anos como pano de fundo para avaliar questões que vão desde as relações interpessoais até a postura do ser humano em relação ao seu trabalho, sua posição, carreira, vida, fé e arte. Aspectos ainda mais importantes, em todos os setores, após esses anos de pandemia.

Para ele, memórias nos ajudam a viver com mais sabedoria e, se acompanhadas de emoção, ajudam a tornar a vida mais pulsante. No Fórum PANROTAS, Miguel Falabella terá como principal objetivo provocar reflexões comportamentais sobre a relação entre sonhos e vida, no âmbito social e profissional.

Inspiração. Motivação. Comportamento. Espere isso – e muito mais – em sua palestra na 19ª edição do Fórum PANROTAS. Lembrando que já em 2023 o evento retorna para sua data de origem, o mês de março. As datas e locais para 2023 e 2024 serão anunciados no Fórum deste ano.

Divulgação
Miguel Falabella
Miguel Falabella
MAIS CONTEÚDO FÓRUM PANROTAS

No palco, nos dois dias, passarão pelo Fórum PANROTAS líderes da indústria de Viagens e Turismo, para debater, mostrar caminhos, levantar problemas que precisam ser resolvidos em conjunto.

Teremos o encontro de Paulo Kakinoff com seu sucessor na Gol, Celso Ferrer.

O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, falando de fidelização e engajamento dos clientes.

Jerome Cadier, da Latam, apontando os caminhos e estratégias do grupo e debatendo distribuição com sua nova diretora de Vendas e Marketing, Aline Mafra, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O CEO global da Despegar, Damian Scokin, estará pela primeira vez no Fórum PANROTAS e em uma apresentação para o Turismo do Brasil. Diretamente de Buenos Aires, Scoking contará os planos do grupo (que no Brasil é Decolar) em um talk show com José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS.

Ainda dentro dos grandes players da América Latina, vamos ouvir do próprio Marcelo Cohen sobre a formação do ecossistema BeFly. E com um de seus consultores e mentores, Walter Longo.

Além dessas apresentações com os nossos keynote speakers, teremos ainda quatro painéis: Cruzeiros Marítimos, Parques e Atrações com indutores de destinos turísticos, Distribuição Hoteleira e o futuro da mobilidade. Veja todos os participantes no www.forumpanrotas.com.br.

Em todos os momentos, a plateia poderá enviar perguntas por meio do app do evento.

INCLUSÃO E ESG NO TURISMO

Ainda na programação, estamos trazendo luz e destaque para temas como inclusão nas empresas, com Luiz Gustavo e Renato Meirelles, da IO Diversidade; ESG, inovação e criatividades, com Marina Cançado e Cris Naumovs, respectivamente; Douglas Quinby e o reinado das experiências; cases de sucesso do Sebrae; o documento que a CNC preparou com as sugestões do Turismo para os candidatos da eleição de 2022; o cenário político-econômico mundial, com William Waack; o case do destino Argentina e sua relação com o mercado brasileiro, com Ricardo Sosa; e momentos especiais trazidos pelo Mato Grosso do Sul e uma nova empresa de lazer no Turismo brasileiro.

E o TRVL LAB preparou uma pesquisa sobre qual a percepção dos viajantes brasileiros em relação aos agentes de viagens. Já o Sabre levará o tema de como a tecnologia acelera o match da empresa com os clientes.

Confira a programação completa e inscreva-se em
www.forumpanrotas.com.br.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados