Beatriz Contelli   |   02/06/2022 10:12   |   Atualizada em 02/06/2022 10:50

Delta reafirma parceria com o Fórum PANROTAS em mais uma edição

Danillo Barbizan falou da importância da Delta participar do evento e consolidar laços com os parceiros


PANROTAS / Emerson Souza
Danillo Barbizan, da Delta
Danillo Barbizan, da Delta
Parceira do Fórum PANROTAS há anos, a Delta Air Lines segue como patrocinadora em mais uma edição do evento e garante que aproveitará a ocasião para reforçar a conexão com o segmento B2B e apresentar as novidades da companhia quanto à experiência do cliente, que vão desde foco na saúde, bem-estar e experiência proporcionada ao passageiro enquanto viaja – que pode contar com mais serviços touchless, opções de alimentos à base de plantas e até mesmo aulas de meditação e alongamento em vídeo a bordo – à renovação da frota, parte dos esforços da companhia para se tornar neutra em carbono até 2050.

Outro ponto que será destacado pela Delta durante o Fórum PANROTAS é o codeshare com a Latam, com o objetivo de aumentar as opções para os clientes e garantir acesso a mais de 20 rotas diretas entre os Estados Unidos e a América do Sul e a mais de 70 destinos norte-americanos e 40 sul-americanos.

"A Delta Air Lines acredita neste evento que mescla um conteúdo altamente informativo, relevante e abrangente sobre o mercado de viagens brasileiro com a oportunidade de conectar as empresas do setor com seus parceiros e clientes. Para nós, é uma chance inigualável ter todos os nossos executivos participando do Fórum e se encontrando pessoalmente com os clientes de todos os canais com os quais trabalham diariamente, como consolidadoras, TMCs, agências de viagens on-line (OTAs) e operadoras de Turismo, entre outros", afirma o gerente de Vendas da companhia no Brasil, Danillo Barbizan.

O ingresso com valor promocional para o Fórum PANROTAS 2022 está quase acabando. Garanta sua participação clicando aqui.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados