Filip Calixto   |   28/10/2022 10:56

WTM amplia parceria com associação de blogs de viagens para 2023

Representantes da feira e da ABBV começaram a tratar da renovação da parceria em reuniões esta semana


PANROTAS / Emerson Souza
A ABBV vai voltar a participar da WTM-LA ano que vem com a renovação da parceria
A ABBV vai voltar a participar da WTM-LA ano que vem com a renovação da parceria
Reconhecida por abrir espaço para que produtores de conteúdo e influenciadores digitais se conectem diretamente com expositores, a WTM Latin America comemora a consolidação de seu Lounge dos Influenciadores e anuncia ampliação de parceria com a ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) para 2023.

Os trabalhos em conjunto foram iniciados em reuniões esta semana, em reuniões com a diretoria da associação e da feira. "Nós estamos felizes e otimistas com a ampliação desta aliança e com as oportunidades que ela gera para todos os players de nossa indústria", diz a gerente de Marketing e Comunicação da WTM, Thais Bel Ben.

Na edição de 2022, o Lounge dos Influenciadores Digitais, de um lado, apresentou as novidades dos expositores para produtores de conteúdo, blogueiros e influenciadores e, de outro, abriu espaço para que estes profissionais falassem sobre suas experiências e desafios no relacionamento profissional com a indústria.

"A WTM Latin America sempre valorizou o trabalho destes profissionais e ter um espaço relevante para que eles tenham oportunidade de mostrar seu trabalho e se conectar com os expositores e demais visitantes do evento é bastante estratégico para nós, que seguimos atualizados com as tendências e oferecendo inovação em nosso evento", destaca gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America, Bianca Pizzolito.

Para a edição 2023, a expectativa é que o espaço ofereça mais ganho de conectividade entre a indústria turística e produtores de conteúdo digital. "A ideia de integrar o estande da ABBV junto ao Lounge dos Influenciadores e ter a participação em painéis dedicados às tendências de marketing digital darão continuidade ao objetivo da associação em criar ciclos sustentáveis de promoção e monetização, compartilhamento, aprendizado e desenvolvimento de boas práticas para o sucesso de campanhas e ações de marketing em viagens em todos os elos da cadeia produtiva do turismo nacional", afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.

A WTM Latin America será realizada entre 3 e 5 de abril, nos pavilhões branco e verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7170 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!